quarta-feira, 15 de abril de 2015

SAPATINHOS DOADOS 


Esta receita eu achei o blog Tentando tricotar
Adaptei a receita aumentando o nº de pontos.
  • Montar 50 pontos na agulha nº3
  • Fazer 6 cordões em tricô
  • 7ªcar-meia
  • 8ª 10ª 12ª 14ª e 16ª em tricô
  • 9ªcar-dir-19m-3jt-6t-3jt-19m
  • 11ªcar-dir-17m-3jt-6t-3jt-17m
  • 13ªcar-dir-15m-3jt-6t-3jt-15m
  • 15ªcar-dir-13m-3jt-6t-3jt-13m
  • 17ªcar-dir-meia
  • 18ªcar-av-tricô
  • 19ªcar-dir-passa-fita
  • 20ªcar-av-tricô
  • Perninha
  • 12 carreiras em tricô


7 comentários:

Ana Maria Oliveira disse...

Lindos.

Anônimo disse...

Vais um video pff

Unknown disse...

Minha linda gostaria de tirar uma dúvida: saber se é 6 carreiras no caso 3 cordões ou 6 cordões no caso 12 carreiras. Porque em seguida você coloca a 7 carreira. Desde já obrigada.

Aglairosa disse...

Gostei muito de sua receita de sapatinho e fiz tambem para doacao, entregue ontem.
Agradeco muito pela sua receita, pois vou fazer ainda muitos.

Jocele disse...

Gostaria da receita sapatinho para doação, mas com 21 pontos que eu vi no Pinterest. Perdi em qual está.
Quero fazer mais para doação. Participo de um grupo na minha cidade que faz enxovais para uma maternidade onde a maioria são mães carentes.
Fico feliz em tê-la como minha inspiração.

Angela Auta disse...

Estou fazendo!Está ficando lindo! Obrigada

Anônimo disse...

Queria aprender mas nen ei pegar agulha...