domingo, 2 de abril de 2017

CASAQUINHO DA SHEILA



A receita deste casaquinho está no BLOG BY DAY.
Neste link : CASAQUINHO SALMÃO




CASAQUINHO DA MARILENA




CORPO
  • Barra de 5t-30 pontos fantasia-4t-60 pintos fantasia-4t-30 pontos fantasia-barra 5t
  • Fazer 18 carreiras conservando a barra
  • Depois dividir:
  • Frente-barra 5t-30 pontos fantasia-2t
  • Costas-2t-60 pontos fantasia-2t
  • Frente 2t-30 pontos fantasia –barra 5t
  • Fazer 5 carreiras em cada parte separadamente(cavas)
  • Reservar
MANGA
  • Montar 44 pontos na agulha e fazer 10 car.*2t-2m*
  • Fazer 20 car.em ponto fantasia assim:
  • 2t-40 pontos fantasia-2t
PALA
  • Juntar pelo avesso—frente –manga-costas-manga-frente
  • Fazer 1 carreira em tricô
  • Fazer 5 carreiras assim:
  • Dir-5t-30 pontos fantasia-4t-40 pontos fantasia-4t-60 pontos fantasia-4t-40 fantasia-4t-30 pontos fantasia-5t
  • Depois fazer –Avesso-1 carreira de 2 juntos conservando a barra de 5t no inicio e fim
  • 10 car. De *2t-2m*conservando a barra de 5t
  • 1 car de 2 juntos conservando a barra
  • 5 car. De *1t-1m*
  • 1 car de passa-fita
  • 2 car.em tricô .Arrematar
PONTO FANTASIA(BAMBU)
  • 1ªcar-dir-*laç-2m-jogar a laç sobre os 2m*
  • 2ª car-av-tricô Repetir essas 2 carreiras


Um comentário:

Rejane disse...

Bom dia!

Amei seus trabalhos e sua solidariedade de passar as receitas, seu sucesso será sempre em dobro.
Estou querendo fazer a manta também, mas é pra meu bisneto.
Continue assim dividindo, nunca perderá. Tenho visto muitas pessoas egoístas pela net.
Abraços, Rejane